domingo, 8 de janeiro de 2012

BONECA GUARDA SONHOS



Olá amigos!
Estávamos sumidas devido a muito trabalho. Os trabalhos continuam crescendo. Graças a Deus.
As saudades são muitas então vamos arrumar um tempinho para postar algumas coisas que fizermos este tempo que estávamos sumidas.
Como já é de conhecimento de vocês estamos participando do quiosque da ECOSOL em Copacabana e ontem foi o meu dia de trabalho. Então estava eu conversando com duas clientes e uma delas me perguntou qual era o nome de uma de nossas bonecas e eu respondi que ela se chamava Boneca Pote ou Boneca Porta Treco, ela sorriu e falou que o nome era muito feio para uma boneca tão bonita. Foi então que ela teve a idéia de batizar a boneca com outro nome e me perguntou se podia e eu disse que sim, ela pensou, pensou, falou com a amiga que estava com ela e a batizou com o seguinte nome "Boneca Guarda Sonhos", eu adorei o nome e rebatizei a boneca.
Essa é a Emilia Guarda Sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário